Você está visualizando atualmente Com foco na excelência da gestão, presidência da Santa Casa vem conhecer o MEG

Com foco na excelência da gestão, presidência da Santa Casa vem conhecer o MEG

O presidente do Movimento MS Competitivo e do Sistema Fecomérccio-MS, Edison Araújo, apresentou ao presidente da Associação Beneficente da Santa Casa de Campo Grande, Esacheu Nascimento, o Modelo de Excelência na Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ, e do MS Competitivo.

Atualmente presidido pela Federação, o MEG tem o objetivo de melhorar os processos gerenciais relativos à cultura organizacional e desenvolvimento da gestão, governança, exercício da liderança e análise do desempenho de uma organização.

Durante a apresentação, ocorrida nesta quinta-feira (01/03), na sede da Fecomércio-MS, também estavam presente os superintendentes da Santa Casa, Augusto Ishy e da Federação, Valmira Carvalho, e representante do grupo gestor do MS Competitivo Reginaldo Lima, Cel. Walney Ávila, Matheus Cestari e a Diretora Técnica, Olga Torres, examinadora no ano de 2015, quando o Santa Casa participou do MS Competitivo.

À frente da Santa Casa há quase três anos, Esacheu Nascimento demonstrou algumas ações de gestão que foram implementadas e que já trazem resultados para a instituição.

“É importante sabermos que uma instituição do porte da Santa Casa esteja primando pela melhoria constante dos seus processos internos, com foco no seu público, e priorizando a excelência dos seus resultados. Se a Santa Casa se juntar a nós nessa grande rede que é este Movimento, a sociedade só tem a ganhar”, comenta Edison Araújo.

MS Competitivo – O MS Competitivo é voltado para organizações públicas e privadas de grande e pequeno porte. O compromisso é de mobilizar o maior número de lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações e do terceiro setor, a fim de consolidar as cadeias produtivas que fortalecem a vocação natural do Estado, agregando qualidade de vida para a população sul-mato-grossense.

Mais informações no site www.mscompetitivo.org.br ou pelo telefone (67) 3211-5333.