Você está visualizando atualmente Black Friday Fronteira vai sortear estadia em hotel do Sesc em Bonito

Black Friday Fronteira vai sortear estadia em hotel do Sesc em Bonito

A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), em parceria com a Fecomércio-MS e o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Porã, vai sortear duas diárias no Hotel do Sesc, em Bonito, com direito a acompanhante, além de um passeio no Balneário Municipal. A ação faz parte da Black Friday Fronteira 2018, que será realizada de 06 a 09 de setembro.

O sorteio será realizado no dia 10 de setembro, pelo Facebook da Associação Comercial de Ponta Porã. Para participar é preciso curtir a página, curtir a foto oficial do sorteio, compartilhar a publicação e marcar três amigos.

Black Friday – O evento está em sua sétima edição e neste ano tem mais de 40 empresas confirmadas em Ponta Porã e outras cem em Pedro Juan Caballero, com descontos de 20% a 70% em produtos identificados. Segundo a organização, este ano, hotéis e restaurantes também vão participar de forma mais intensa da ação. Em 2017, a movimentação econômica foi de 45 milhões de dólares. A Fecomércio-MS apoia a realização da Black Friday Fronteira.

Hotel Sesc Bonito – Inaugurado em maio deste ano, o Hotel do Sesc tem localização privilegiada, a 800 m do centro de Bonito, próximo a vários bares e restaurantes, com estacionamento e segurança 24 horas, piscina adulto, wi-fi gratuito e café da manhã.