Você está visualizando atualmente Black Friday Fronteira será lançada dia 17 em Campo Grande

Black Friday Fronteira será lançada dia 17 em Campo Grande

Será lançada na próxima semana, em Campo Grande, a sexta edição da tradicional Black Friday Fronteira, que será realizada entre os dias 7 e 10 de setembro nas lojas de Pedro Juan Caballero (Paraguai) e nos dias 8 e 9 do mesmo mês em Ponta Porã (Brasil). O lançamento será na próxima quinta-feira (17), às 10h, na sede da Fecomércio-MS.

A campanha já está na sua sexta edição e sempre leva um grande número de turistas para a região. O evento já tem presença garantida de 39 lojas e os lojistas devem aplicar descontos de até 70% no preço dos produtos ofertados.

Os organizadores esperam receber mais de 100 mil turistas nas duas cidades durante o período de promoção e movimentar cerca de 30 milhões de dólares no comércio da fronteira.

Segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Porã, que também é presidente da Associação Comercial e Empresarial da cidade, Amauri Ozório Nunes, o melhor ano do evento até agora foi a primeira edição, em 2012, e a expectativa para 2017 é igualar ou superar o período. “A economia começou a reagir e o dólar este ano está mais baixo que o ano passado, por isso a expectativa é boa”, afirma.

No ano passado, a Black Friday movimentou R$ 200 milhões nos dois lados da fronteira, em cinco dias de promoção. O público superou a expectativa dos organizadores, passando de 100 mil compradores.