Após gestão junto ao governo, Fecomércio comemora novo teto do Simples em MS

O governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (03 de novembro) a ampliação da faixa de faturamento bruto anual das micro e pequenas empresas para inclusão no Simples Nacional. De R$ 1,8 milhão, passa a R$ 2.520.000 (dois milhões, quinhentos e vinte mil reais). Na última sexta-feira, dia 31 de outubro, o diretor da Fecomércio MS, Adilson Puertez, esteve reunido com o  governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli e com o secretário de Estado de Fazenda, Jader Rieffe Julianelli Afonso. “Nosso limite estava muito abaixo do teto nacional, de três milhões e seiscentos reais. Essa revisão, que aumenta em 40% a faixa de inclusão dará um importante fôlego para nossas micro e pequenas empresas e resulta de um esforço concentrado do nosso setor produtivo”, diz o presidente da Fecomérci MS, Edison Araújo. A articulação foi conjunta, Fecomércio MS, Fiems, Famasul e Sebrae/MS. A nova faixa estabelecida no decreto estadual 14.064 valerá para o calendário de 2015.