Você está visualizando atualmente Alunos do Sesc Lageado fazem apresentação musical para senador

Alunos do Sesc Lageado fazem apresentação musical para senador

Pedro Chaves foi conhecer as ações sociais do Sistema Fecomércio

 

O senador Pedro Chaves esteve reunido na sexta-feira (11/11) com lideranças do Sistema Fecomércio MS em Campo Grande. O objetivo foi conhecer melhor os serviços, ações e produtos desenvolvidos pela Fecomércio, SESC e SENAC, principalmente na área educacional. “É um momento importante para MS, termos um empresário desse gabarito nos representando em Brasília, cuja vida profissional é voltada ao empreendedorismo e a educação”, enfatizou o presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo.

 

A visita teve o objetivo de estreitar o relacionamento com o Sistema Fecomércio.  O diretor do Senac MS, Vitor Mello apresentou o modelo pedagógico da instituição profissionalizante. Para a diretora regional do SESC, Regina Ferro, o encontro teve o caráter institucional e “foi a oportunidade de apresentar as atividades desenvolvidas pelo Sesc na região do Lageado”. 

 

A instituição atende 450 crianças de 6 a 14 anos que frequentam cursos oferecidos na área da cultura. Alunos de violão, da orquestra livre, percussão e do coral participaram de uma apresentação, com destaque para as músicas típicas da região.

 

Deixe um comentário