Você está visualizando atualmente Abertas até 30 de outubro inscrições para prêmio de gestão do MS Competitivo

Abertas até 30 de outubro inscrições para prêmio de gestão do MS Competitivo

Estão abertas até o dia 30 de outubro as inscrições para o Prêmio Qualidade da Gestão (PQG/MS), ciclo de 2016, que reconhece as organizações que obtiverem o melhor desempenho na busca pela excelência.

“O MS Competitivo passa em 2016 a realizar o ciclo do PQG/MS de forma inter-relacionada com os prêmios dos demais estados brasileiros, do qual a organização reconhecida na faixa ouro dos 500 pontos poderá submeter sua gestão a uma premiação nacional no nível 750 pontos”, explica o presidente do MS Competitivo e da Fecomércio MS, Edison Araújo.

Ainda nesse processo de aprimoramento, foi lançada a partir do desdobramento MEG (Modelo de Excelência de Gestão) 1000 pontos – Critérios para a Excelência (20ª Edição) a 7ª Edição das publicações MEG 500 pontos – Rumo à Excelência e MEG 250 pontos – Compromisso com a Excelência, e a 1ª Edição do MEG 125 pontos – Primeiros passos para a Excelência, sendo este último na modalidade de autoavaliação, um degrau intermediário para as organizações que não tem o Modelo de Gestão para Excelência – MEG® implantado ou para aquelas organizações iniciadas no MPE Brasil.

O PQG/MS está em sua 12ª edição. Em 2015 foram 14 organizações candidatas ao Prêmio, dos quais 8 reconhecidas por atingirem metas seguindo os critérios do MEG.

Serviço – O site para inscrição e mais informações sobre o PQG/MS é http://ms.mbc.org.br/premios/premio_qualidade

 

Deixe um comentário