Você está visualizando atualmente Sistema Fecomércio MS recebe prefeito eleito Marquinho Trad

Sistema Fecomércio MS recebe prefeito eleito Marquinho Trad

O prefeito eleito Marquinhos Trad esteve reunido com as lideranças do Sistema Fecomércio-MS e Sebrae MS nesta sexta-feira (02/12). O encontro foi à convite do presidente das instituições, Edison Araújo, e teve o objetivo de estreitar relações com o próximo chefe do executivo municipal. O economista Pedro Pedrossian Neto, que integra o grupo de transição do futuro prefeito, também esteve presente.

“As instituições do comércio entendem a importância dessa aproximação  e também da troca de informações sobre como o Sistema Fecomércio e Sebrae podem contribuir para o fomento da produtividade de nossa capital”, explica Edison Araújo.

Para Marquinhos Trad o momento é de unir esforços. “Nós temos de trabalhar a unidade em conjunto, no coletivo, pensando no desenvolvimento da cidade. A cidade Campo Grande tem de voltar a ser interessante para novos investimentos”.

Entre os assuntos tratados, a importância de se atrair investidores e a qualidade dos serviços oferecidos pelo SESC nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte e assistência, pelo Senac, na área de educação profissional, e pela Fecomércio e IPF, nas áreas de gestão e pesquisas.

Os diretores do Sebrae Maristela  de Oliveira França e Tito Estanqueiro puderam falar da importância do Sebrae na construção de projetos de consultoria  empresarial. O presidente da Faems – Federação das Associações Empresariais de MS, Alfredo Zamlutti Jr. destacou a importância da aproximação entre o futuro gestor público e o setor empresarial. “Precisamos de mais pessoas com vontade de tornar Campo Grande uma capital atrativa tanto para os moradores quanto para empresários que aqui já estão estabelecidos e apostam sua força produtiva neste Estado”.  O presidente da CDL/CG, Hermas Renan Rodrigues, destacou os projetos empresariais da instituição. “É um momento de construção”.