Você está visualizando atualmente Prazo para contribuir na elaboração do plano municipal de turismo vai até domingo

Prazo para contribuir na elaboração do plano municipal de turismo vai até domingo

Quem quiser contribuir com a elaboração do Plano Municipal de Turismo pode enviar suas contribuições até o próximo domingo, dia 25 de junho.  Para isso, a secretaria disponibilizou na internet um site no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/sectur/canais/plano-municipal-de-turismo/ para interessados colaborarem com o projeto.

O Plano Municipal de Turismo é um documento que irá orientar as políticas públicas para o segmento, bem como a aplicação de recursos para o município nos próximos anos. A elaboração do  plano começou a ser executada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

A fim de que o plano seja o principal norteador para as tomadas de decisões e projetos executados pela prefeitura, na área do turismo, o Executivo Municipal conclama a população a participar da elaboração do documento. No plano estarão reunidos os princípios orientadores para o desenvolvimento da atividade turística no município.

No endereço eletrônico, é possível oferecer sugestões sobre as seguintes diretrizes: Gestão do Turismo Infraestrutura Básica e Turística, Gestão de Eventos Geradores de Fluxo Turístico, Qualificação dos Produtos e Serviços Turísticos, Promoção e Comercialização do Destino, Gestão da Informação – Observatório do Turismo, Produção Associada ao Turismo, e, por fim, Campo Grande como Destino Indutor Regional e Estadual.

 

 

 

foto: Luciano Muta

 

PMCG

Deixe um comentário