Você está visualizando atualmente MS Competitivo reconhece empresas do Estado que buscam a excelência na gestão

MS Competitivo reconhece empresas do Estado que buscam a excelência na gestão

Foi realizada nesta terça-feira (19/09) a cerimônia de reconhecimento do Prêmio Qualidade da Gestão MS (PQG/MS), condecoração que valoriza as empresas que buscam a excelência de desempenho, estimulando o aperfeiçoamento contínuo da gestão empresarial. O PQG reconhece as organizações que obtiveram os melhores desempenhos nessa busca pela excelência. O evento é uma realização do Movimento MS Competitivo  – presidido pela Fecomércio MS – e o Sebrae MS.

“Só o conhecimento e a melhoria da gestão das organizações podem consolidar as cadeias produtivas, fortalecendo a vocação natural deste Estado, agregando qualidade de vida para aqueles que escolheram Mato Grosso do Sul para aqui empreenderem e fazer o futuro das suas famílias”, destaca o Presidente do MS Competitivo, Edison Araújo, que também responde pela presidência do Sistema Comércio e pelo Conselho Deliberativo do Sebrae. “É preciso nos aproximar do diálogo e da construção de consensos, devemos contribuir para um Estado mais eficiente e capaz de responder aos anseios de uma sociedade.”

A cerimônia integrou as ações do workshop de Boas Práticas de Gestão, que contou com as palestras do presidente executivo da FNQ, Jairo Martins, sobre a “Gestão para Excelência: Desafios em cenários de mudanças exponenciais”, e com o case do Restaurante Sabor em Ilhas, com Carlos Ishikawa, além de uma mesa de experiências com a Multicoisas.

Confira as empresas que se destacaram no ciclo 2016/2017:

– Primeiros Passos para a Excelência – Jornada de Excelência – EOS Organização e Sistemas Ltda.

– Primeiros Passos para a Excelência – Prêmio Qualidade da Gestão MS – Lavanderia Water Clean

– Compromisso com a Excelência – Troféu Bronze – Perin Assessoria Contábil e Jera Software.

– Compromisso com a Excelência – Troféu Prata – Fecomércio MS, que ainda recebeu o Destaque de Estratégias e Planos

– Rumo a Excelência – Troféu Bronze – Sesc MS

– Finalistas na categoria Rumo a Excelência- Senac MS e 9ª. Inspetoria de Contabilidade e Finanças  do Exército.