Você está visualizando atualmente MS Competitivo faz primeira capacitação do ano na próxima semana

MS Competitivo faz primeira capacitação do ano na próxima semana

Nas próximas quinta e sexta-feira, 02 e 03 de fevereiro, o MS Competitivo promove a primeira capacitação de 2017, com foco no Prêmio Qualidade da Gestão MS ciclo 2016/2017. Será no auditório do Senac, das 8h às 17h30.

O tema será “Interpretação de Critérios”, considerando as atualizações do MEG (Modelo de Excelência da Gestão).

Os participantes serão capacitados para interpretar os critérios no que toca a 7ª edição do prêmio, com foco na classificação “Rumo à Excelência”. Entendendo as mudanças do MEG,  poderão aprimorar e/ou implementar o Modelo para gestão de sua organização, visando os resultados gerenciais.

Sobre  MS Competitivo – O MS Competitivo foi oficializado em 2005, quando se consolidou com apoio financeiro do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Petrobras, Gerdau e Sebrae. O compromisso é de mobilizar o maior número de lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações privadas, públicas e do terceiro setor a fim de consolidar as cadeias produtivas que fortalecem a vocação natural do Estado, agregando qualidade de vida para a população sul-mato-grossense. 

 
Desde 2011, a Fecomércio-MS ( Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul) preside o Movimento, que adota critérios do MEG com objetivo de melhorar os processos gerenciais relativos à cultura organizacional e desenvolvimento da gestão, governança, exercício da liderança e análise do desempenho de uma organização.

Serviço – O auditório do Senac está localizado na Rua Francisco Candido Xavier, 75. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3311-5333, contato@mscompetitivo.org.br e site http://ms.mbc.org.br/

 

Deixe um comentário