Você está visualizando atualmente Concen terá ações itinerantes em Alcinópolis e Corumbá

Concen terá ações itinerantes em Alcinópolis e Corumbá

Neste mês de maio, o Concen (Conselho dos Consumidores da Área de Concessão da Energisa MS) terá ações itinerantes nas regiões norte e Oeste do Estado.
No dia 13 de maio, em Alcinópolis, membros do Conselho participam de ação da Energisa MS que reúne representantes de sindicatos rurais de Alcinópolis, Camapuã, São Gabriel, Coxim, Rio Negro e Pedro Gomes.
Já no dia 23 de maio, haverá reunião Itinerante do Conselho em Corumbá. “Consideramos fundamental levar informações sobre a atuação do Conselho e também conhecer as demandas dos consumidores das diversas localidades do Estado”, explica a presidente do Concen, Rosimeire Cecília da Costa, que na entidade representa a Fecomércio-MS.

O calendário de ações de 2017, também prevê visitas às regiões Leste e Sul do Estado.