Audiência pública discute Projeto de Lei que trata da gestão e proteção do Pantanal

A Fecomércio MS, por meio do Conselho Empresarial de Turismo, participou da audiência pública “Política de Gestão e Proteção do Bioma Pantanal” realizada nesta segunda-feira (16/04), na Assembleia Legislativa, em Campo Grande. Em debate, o projeto de Lei 750 de 2011, de autoria do senador Blairo Maggi (MT) e cujo relator é o senador Pedro Chaves (MS), que dispõe sobre a Política de Gestão e Proteção do Bioma Pantanal.

O representante da Federação, Ney Gonçalves, e a Gerente de Relações Institucionais, Tatiana Maarchar, participaram do encontro que contou com representantes da classe política, ruralistas e empresários do turismo.