Você está visualizando atualmente MS Competitivo e Sebrae realizam workshop sobre boas práticas de gestão

MS Competitivo e Sebrae realizam workshop sobre boas práticas de gestão

Começa nesta terça-feira (13) e segue até amanhã (14), em Campo Grande, o  2º Workshop de Boas Práticas de Gestão, realizado pelo Movimento MS Competitivo – presidido pela Fecomércio MS – em parceria com o Sebrae MS. 
 
Nesta edição os destaques são a apresentação do Sistema de Gestão da Brasal Refrigerantes, do Sebrae RS, Brasil Cowboy, Lavanderia Water Clean, Street Bags e da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica.
Durante o workshop será elaborada uma cartilha sobre o tema de boas práticas, além de rodadas de conhecimento. As vagas são limitadas e para participar é preciso preencher o formulário de inscrição no link: https://goo.gl/forms/J5WwW0m7P04OHL842.

O evento será realizado na sede do Sebrae, na Capital, na Avenida Mato Grosso, 1661, Centro. Outras informações pelo telefone (67) 3211-5333 ou pelo e-mail: contato@mscompetitivo.org.br.

Sobre o MS Competitivo – Lançado em 2004, o Movimento MS Competitivo tem como compromisso mobilizar lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações privadas, públicas e do terceiro setor a fim de consolidar as cadeias produtivas que fortalecem a vocação natural do Estado, agregando qualidade de vida para a população sul-mato-grossense.

Despertar o interesse das empresas privadas e públicas a se associarem ao Movimento é um das metas da organização, que também busca consolidar o Prêmio de Qualidade MS Competitivo.

Confira a programação para os dois dias:

13 de setembro

19h30 – Apresentação do case Brasal Refrigerantes Concessionária e fabricante Coca-Cola
20h10 – Apresentação do case Brasil Cowboy
20h50 – Apresentação do case do Sebrae RS
 
14 de Setembro:
 
8h – Apresentação do case da Lavanderia Water Clean
8h40 – Apresentação do case da Street Bags.
9h30 – Rodada de Boas Práticas com os participantes e os apresentadores dos cases.

 

Deixe um comentário