Você está visualizando atualmente MS Competitivo premia melhores organizações em gestão do Estado

MS Competitivo premia melhores organizações em gestão do Estado

O Movimento MS Competitivo, realiza na próxima semana, dia 14 de dezembro, a cerimônia de reconhecimento do Prêmio Qualidade da Gestão MS – As Melhores em Gestão de Mato Grosso do Sul, Ciclo 2021. O evento será realizado de forma on-line, com transmissão pelo canal do Youtube do MS Competitivo (youtube.com/mscompetitivo), a partir das 15h.

O PQG/MS proporciona uma avaliação detalhada da gestão baseada no MEG® (Modelo de Excelência da Gestão) da Fundação Nacional da Qualidade, executada por uma equipe de avaliadores capacitados pelo MS Competitivo, que traduzirá o nível de excelência alcançado pelas candidatas.

Neste ano, serão cinco empresas reconhecidas, sendo três com troféu e duas com placa de certificação. A solenidade da premiação será on-line, devido à pandemia da Covid-19.

O prêmio é uma realização do MS Competitivo e tem o objetivo de valorizar as organizações que buscam a excelência do desempenho, estimulando o aperfeiçoamento contínuo da gestão empresarial.

“Nosso objetivo é disseminar modernas técnicas de gestão e reconhecer as boas práticas, estimulando as empresas de Mato Grosso do Sul, sejam elas públicas ou privadas, a buscarem processos e geração de valor que atendam seu público alvo”, explica o presidente do Conselho Superior do MS Competitivo, Edison Araújo.

– Prêmio Qualidade da Gestão MS

Dia: 14/12

Horas: 15h

Local: Youtube do MS Competitivo (youtube.com/mscompetitivo)