Você está visualizando atualmente Fecomércio-MS apresenta sua trajetória na gestão  em Encontro Sindical

Fecomércio-MS apresenta sua trajetória na gestão  em Encontro Sindical

O Case: Sucesso em gestão sindical e inovação foi tema apresentado pela Fecomércio-MS, durante o Encontro Sindical da Fecomécio-DF e CNC, como entidade convidada.

O multiplicador do SEGS da Fecomércio-MS, Reginaldo Lima, representou a entidade e falou sobre a experiência de gestão da Fecomércio-MS. Para ele, talvez a  maior inovação venha quando de fato as entidades sindicais conseguirem entender e atender às necessidades e expectativas dos empresários e demais partes interessadas. “Atualmente proporcionamos um melhor ambiente de negócio e segurança jurídica por meio da representação e atuação sindical em que apoiamos as tomadas de decisões e atuação dos parlamentares, estas ações impactam diretamente o empresariado”, frisa Reginaldo.

Realizado nos dias 08 e 09 de Julho, o encontro aconteceu na sede da Fecomercio-DF e teve entre outras atividades uma oficina conduzida pela CNC para elaboração do diagnóstico da gestão dos sindicados, tendo como referência o Sistema de excelência em Gestão Sindical – SEGS. Durante o evento também foram apresentadas as parcerias com o Banco de Brasília e o projeto do cartão empresarial, bem como oportunidade de parcerias com o Sesc e o Senac, entre outras atividades.