Você está visualizando atualmente Edison Araújo participa de palestra na próxima terça;

Edison Araújo participa de palestra na próxima terça;

Ele fala para o Café com Negócios

O presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo, é o participante da 26ª. edição do Café com Negócios – Sabor, Conhecimento e Networking”, que será realizado no próximo dia 24/09, terça-feira, a partir das 7h30, em Campo Grande.

Edison Araújo vai falar sobre a atuação do Sistema na contribuição para o fomento e estímulo das ações tanto do fortalecimento das empresas associadas ao comércio de bens e serviços, quanto aos serviços e ações ofertados pelas instituições que o compõe SESC, SENAC e Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento, o IPF –  que contribuem para a qualidade de vida, a educação, a saúde, estímulo à cultura, a educação profissional e à pesquisa econômica e social. “Particularmente na Fecomércio, ofertamos produtos e serviços, defendemos interesses nas esferas jurídica, trabalhista e legislativa, em fóruns, câmaras e conselhos, que é a grande missão da federação aos empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Estado”, ressalta o presidente.

Durante o evento, Edison Araújo também irá contar sobre suas experiências ao longo da carreira empresarial.

Sobre o Café com Negócios – O ‘Café com Negócios’ é um projeto criado pelo empreendedor e consultor Dijan Barros, o objetivo é proporcionar um encontro entre empresários e empreendedores locais, estimulando novas conexões, o networking e a troca de conhecimentos e experiências. Na última edição os sócios-fundadores do grupo da Know How Club comandaram a manhã de conversas com a palestra “Educação e Empreendedorismo: Inovar para educar!”. A temática das palestras está relacionada ao mundo dos negócios, mercado de trabalho e apresentam soluções criativas de gestão com palestrantes experientes e renomados.

Serviço:

Local: Doces Momentos, rua Abrão Júlio Rahe, 795, Bairro São Francisco.

Reservas limitadas

Investimento é de R$ 30

Vendas na Doces Momentos, QOD Baber Shop ou através do link.

Informações:

Dijan de Barros Gestão & Treinamentos Fone: +55 (67) 3211-7000