Você está visualizando atualmente Edison Araújo participa de edição do Café com Negócio, em Campo Grande

Edison Araújo participa de edição do Café com Negócio, em Campo Grande

O presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo, participou nesta manhã (24/9) da 27ª Edição do Café com Negócios Sabor, Conhecimento e Networking”, evento que reúne empresários e representantes de instituições públicas e privadas para divulgar ações e serviços.

Edison Araújo falou para 100 pessoas sobre a atuação do Sistema Comércio MS no Estado por meio do SESC, SENAC, Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Fecomércio (IPF) e da própria Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

O Sistema Fecomércio MS atua para a contribuição e o estímulo das ações tanto do fortalecimento das empresas associadas ao comércio de bens e serviços, quanto ao fomento de serviços e ações ofertadas pelas instituições que o compõe SESC, SENAC e Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento, o IPF –  que contribuem para a qualidade de vida, a educação, a saúde, estímulo à cultura, a educação profissional e à pesquisa econômica e social. Na Fecomércio são ofertados produtos e serviços, defendendo interesses nas esferas jurídica, trabalhista e legislativa, em fóruns, câmaras e conselhos.

“Em tempos que vemos legisladores e o executivo falando em cortar recursos do Sistema S é importante q divulguemos o que estamos realizando pelo Estado, nossa contribuição para a sociedade”, reitera. “ Somos auditados e fiscalizados pelos Conselho Nacional e pelo TCU e todas nossas contas estão em dia, provando que colocamos os interesses do empresariado sempre em primeiro lugar”.

Sobre o Café com Negócios – O ‘Café com Negócios’ é um projeto criado pelo empreendedor e consultor Dijan Barros, o objetivo é proporcionar um encontro entre empresários e empreendedores locais, estimulando novas conexões, o networking e a troca de conhecimentos e experiências. A temática das palestras está relacionada ao mundo dos negócios, mercado de trabalho e apresentam soluções criativas de gestão com palestrantes experientes e renomados.