Você está visualizando atualmente Dirigentes do Sistema Comércio MS participam de homenagem às mulheres

Dirigentes do Sistema Comércio MS participam de homenagem às mulheres

Dirigentes da Fecomércio MS e Senac MS participaram nesta quarta-feira (27/03), no restaurante escola do Senac da Câmara dos Deputados, em Brasília, de um café da manhã em homenagem ao mês das mulheres. O evento foi uma ação da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e contou com a presença do presidente José Roberto Tadros.
Estavam presentes o presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo, a superintendente da Fecomércio, Valmira Carvalho, o diretor regional do Senac MS, Vitor Mello, a diretora de Educação Profissional do Senac, Jordana Duenha Rodrigues.

Em pé: Vitor Mello, Valmira Carvalho, Bia Cavassa, Roberto Veloso, e Edison Araújo (sentado)
Diretor Regional Senac, Vitor Mello, com a deputada Federal por MS, Bia Cavassa