Você está visualizando atualmente Comércio de Campo Grande está autorizado a abrir na segunda-feira, aniversário da Capital

Conforme decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, que julgou o Dissídio Trabalhista do Comércio de Campo Grande, as empresas do comércio da Capital estão autorizadas a abrir as portas no feriado de 26 de agosto, (aniversário de Campo Grande), próxima segunda-feira.  O mesmo ocorre dom o feriado de Independência, 07 de setembro.

Segundo a Fecomércio-MS, para isso, é preciso que seja informado o Sindicato dos Empregados no Comercio (seccampogrande@seccampogrande.org.br) até dois dias antes do feriado; seja concedida folga compensatória; o pagamento de R$. 82,00 para cada empregado que trabalhar, e que o horário, exceto aos shoppings, é das 9:00 as 18:00 horas, com intervalo mínimo de 1:00 hora. Os supermercados também devem abrir normalmente, de acordo com a AMAS.

Confira a decisão completa no site da Fecomércio-MS, clicando aqui.