Você está visualizando atualmente CNC realiza workshop sobre negociação coletiva com transmissão online

CNC realiza workshop sobre negociação coletiva com transmissão online

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) irá promover o workshop Prática de Negociação Coletiva, com o objetivo de fortalecer a atuação das entidades sindicais no âmbito das negociações coletivas, tendo em vista o novo cenário estabelecido após a aprovação e aplicação da reforma trabalhista. O evento será realizado dia 28 de março, das 9 às 18 horas, no Rio de Janeiro, com transmissão online.

Quem quiser participar precisa fazer o cadastro para ter acesso à transmissão. Para o gerente de Relações Sindicais da Fecomércio-MS, Fernando Camilo, “o workshop será importante para atualizar os representantes dos sindicatos, advogados e empresários sobre as recentes mudanças da legislação, sobre as formas de negociação, o que pode ou não ser negociado. É bem oportuna essa orientação neste momento”.

O workshop irá abordar a vivência, a abordagem e os fundamentos jurídicos das negociações coletivas, além de tratar sobre a segurança jurídica necessária para a construção da pauta patronal. O workshop terá como mediadores Patrícia Duque, chefe da Divisão Sindical (DS) da CNC, e Roberto Lopes, advogado da DS/CNC.

Data: 28 de março de 2019

Horário: das 9 às 18 horas