Você está visualizando atualmente Certificação Digital para associados da OAB em Dourados podem ser feitas no Sindicom;

Os atendimentos referentes à Certificação Digital realizados na OAB de Dourados serão feitos na sede do Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista – Sindicom, a partir desta semana. “As condições e benefícios são os mesmos para os associados da Ordem”, explica a Gerente Departamento de Relações com o Mercado, Audrea Cortes. “Nós unificamos os dois pontos de certificação para potencializarmos as ações comuns”. Além do público atendido pela OAB, serviços como o e-CNPJ e o e-CPF continuam a ser ofertados para todos os segmentos na sede do Sindicato.

todos tipos de certificados, E-CNPJ /E-CPF

O horário de atendimento será das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O Sindicom fica na Av. Marcelino Pires, 2101.

Mais informações – (67) 3422-8475 / (67) 99950-5987