Você está visualizando atualmente Ações integradas para proteção das pessoas e saúde dos negócios durante crise do Covid-19 são temas de reunião

A Fecomércio realiza amanhã, quinta-feira (16/04), a partir das 8h, reunião virtual com os representantes dos sindicatos filiados para alinharem as principais medidas tomadas pelos diversos órgãos e pelo próprio Sistema durante a crise do coronavírus, em palestra com o gestor de relações Sindicais da Fecomércio, Fernando Camilo.

Este é o primeiro encontro do grupo desde que as medidas de contenção para evitar a doença foram adotadas, como a do isolamento social. “Este momento é importante para alinhamos as ações e nosso posicionamento, afinal temos nossas especificidades, mas também temos as semelhanças, tanto que estamos todos sob a mesma Federação”, argumenta o presidente da Fecomércio MS, Edison Araújo. “Mesmo no teletrabalho, as atividades não param e buscamos soluções para continuarmos nossas ações”.

A reunião integra as ações do Segs Virtual – Ações integradas para proteção da saúde dos negócios  – Eixo Sindical, parlamentar, representação e comunicação (defesa de interesses) e contará com a participação de presidentes e executivos dos sindicatos, e os gestores da Fecomércio.

Mais informações: Reginaldo Henrique Soares Lima – Multiplicador do SEGS – reginaldolima@fecomercio-ms.com.br