Você está visualizando atualmente Vai Turismo inicia mobilização para entrega de recomendações de políticas públicas aos candidatos de Estados e DF

Vai Turismo inicia mobilização para entrega de recomendações de políticas públicas aos candidatos de Estados e DF

Na próxima quarta-feira (10/08), a CNC sediará o evento de regionalização do movimento Vai Turismo – Rumo ao Futuro. O encontro marcará o início da mobilização para a entrega das propostas e recomendações de políticas públicas para os candidatos aos governos dos 26 Estados e do Distrito Federal.

Representantes das Fecomércios de todo o País, autoridades e empresários estarão presentes na reunião que será aberta à imprensa e ocorrerá no auditório da sede da CNC.

O evento também será transmitido ao vivo pelo canal do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) no Youtube (https://www.youtube.com/c/CeturCNC/featured)

Em Mato Grosso do Sul, a entrega começa já nesta terça-feira, 09, começando pelo candidato Eduardo Riedel e no dia 29 de agosto, na Escola de Turismo e Gastronomia do Senac MS, receberão os candidatos Marquinhos Trad, Rose Modesto e André Puccinelli.

*com informações da CNC

Deixe um comentário